Semana Internacional da Juventude termina com Festival de Música na Praça do IFCE

Você está visualizando atualmente Semana Internacional da Juventude termina com Festival de Música na Praça do IFCE

A Semana Internacional da Juventude de Maracanaú encerrou neste sábado, 12, com a realização do Festival da Juventude na Praça do Instituto Federal do Ceará- IFCE Maracanaú. O público conferiu shows com as bandas locais  New Vinyl, Pedro Norton e Banda e Elemento Suspeito, além de apresentações de Hip Hop e do DJ Ticão. Foram realizadas ainda oficinas de lutas, de Parkour, Street Dance e Barraca da Diversidade.juventude (1)

Na ocasião, a Secretaria de Juventude entregou as permeações das escolas vencedoras dos mini Jogos. Na modalidade Futsal, o primeiro lugar foi conquistado pela equipe do Colégio Estadual Rui Barbosa. Na modalidade corrida feminina a vencedora foi Raissa Andreina da EEP Maria Carmem Vieira  e na corrida masculina o vencedor foi Emerson Da Rocha Ribeiro.

Foram permeados também a Miss Juventude 2017 – Larissa Souza, representante da EEM Carneiro de Mendonça, o Mister  Lucas Silva- aluno da EEFM Albaniza Sarasate e o Aluno Fair Play – Robério Vieira, representante do Colégio Estadual Rui Barbosa .

Na classificação geral as Escola Campeãs foram: Em 3º lugar o Colégio Estadual Rui Barbosa , em 2º Lugar o EEM Carneiro de Mendonça e em 1ºLugar  a Escola de Ensino Profissionalizante Maria Carmem Vieira.

A Semana Internacional da Juventude foi um sucesso de público, em 2018 terá muito mais. (Sabrina Vieira)