Prefeitura dá prosseguimento às plenárias para construção do Plano Plurianual Participativo – PPA 2018-2021

Você está visualizando atualmente Prefeitura dá prosseguimento às plenárias para construção do Plano Plurianual Participativo – PPA 2018-2021

participativo (1)

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Gestão, Orçamento e Finanças – Sefin, deu continuidade hoje, 15, às plenárias setoriais para o Plano Plurianual Participativo – PPA 2018-2021. Os eventos ocorrem no Auditório da Secretaria de Assistência Social e Cidadania – Sasc. Hoje estão sendo debatidas as propostas para a área da infraestrutura. Amanhã, 16, serão analisadas as propostas paras as áreas do Trabalho e Emprego, Juventude e Lazer, Esporte, Defesa Social, Cultura e Turismo, além de Ciência e Tecnologia. Participam das plenárias os técnicos do Município e membros dos Conselhos Municipais ligados a cada uma das áreas.

participativo (2)

Ao longo deste mês de agosto, serão realizadas as plenárias com todos os setores da gestão municipal para buscar a participação da sociedade como um todo na construção do PPA Participativo de Maracanaú 2018-2021. (Oswaldo Scaliotti)