Você está visualizando atualmente A bola vai rolar neste fim de semana em Maracanaú pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador

O Campeonato Municipal de Maracanaú segue neste fim de semana e vai movimentar o esporte local, com competições no sábado, 19, pelo Master com 11 jogos, e no domingo, 20, categoria Titular com 27 jogos. A maior competição de futebol amador da Região Metropolitana, que reúne milhares de atletas do município, é também um celeiro para revelações de novos talentos, no futebol brasileiro. Muitos jovens maracanauenses veem o campeonato como oportunidade para se consagrarem como atletas profissionais, já que a comissão técnica do Maracanã Esporte Clube acompanha todas as rodadas em busca de novos jogadores para a equipe principal, que atualmente está na segunda divisão do campeonato cearense. As partidas têm previsão de início a partir das 15h30min, em todos os campos aptos para realizações dos confrontos, com entrada gratuita para os torcedores. (Gean Amorim)