Você está visualizando atualmente A Prefeitura de Maracanaú realiza o I Campeonato Metropolitano de Handebol Masculino e Feminino

A Secretaria de Esportes da Prefeitura de Maracanaú e Liga Maracanauense de Desporto -LMD, promovem, de 16 de abril a 17 de setembro de 2016, a I Copa Metropolitana de Handebol Adulto. O evento conta com a participação de seis equipes, nas categorias masculino e feminino.  Além de Maracanaú, as cidades de Caucaia, Horizonte, Cascavel, Maranguape e Fortaleza (Conceição Mourão) já confirmaram suas presenças no certame. Todos os jogos serão realizados aos sábados, no Ginásio Carlos Alberto Portela, a Arena Carlão, na Pajuçara, das 13h às 20h30min. A rodada de abertura será no próximo sábado, 16, às 18h.

tabela-handball

Saiba Mais – O Projeto Handebol Maracanã e LMD proporcionam o apoio a prática de atividades físicas e esportivas, que envolvem as categorias pré-mirim ao adulto, e estimulam a convivência social, a formação de gestores e lideranças. Além de desenvolver a pesquisa e socialização dos conhecimentos, contribuindo para que o esporte seja tratado como direito de todos. (Gean Amorim)