Você está visualizando atualmente A Prefeitura vai realizar mais um Miss Maracanaú inesquecível, onde irá escolher a mais bela maracanauense para representar o município no Miss Ceará 2017

Este ano, 11 meninas estão participando do concurso e representando vários bairros de Maracanaú. No processo de preparação que antecede o concurso, as meninas estão passando por aulas de postura, passarela, oratória e autoestima com a equipe de coordenação do concurso, que conta com o apoio do Salomão Matarazzo, da Diretora de Cultura, Fabiola Teixeira e do missólogo Guilhermino Benevides, profissional conhecidíssimo no mundo dos concursos de beleza e considerado um dos melhores do País. Os coordenadores do evento também debatem com as participantes sobre dicas de moda e beleza, fazendo com que as candidatas estejam preparadas e seguras para o grande dia.

Segundo Guilhermino Benevides, essa preparação é fundamental para as candidatas. Mas o resultado final vai depender, conforme o missólogo, do foco, disciplina, determinação e atitude de cada participante. Além dos cuidados com o corpo, cabelo e pele. O missólogo ainda acrescentou que outra dica muito importante é a candidata estudar inglês, pois tem sido um grande requisito no Miss Brasil.

O Secretário de Cultura e Turismo, Gerson Cecchini, sempre apoia a realização do evento e afirma que acha fundamental esse momento para as candidatas, pois é uma grande oportunidade para essas meninas de mostrarem sua beleza, seu potencial, representar sua cidade e dali culminar para uma carreira profissional na área da moda e beleza. O Secretário também relatou que “o concurso também gera uma experiência e vai ajudar as participantes a enfrentar situações e grandes desafios”.

Uma das inspirações das candidatas é a Miss Brasil Melissa Gurgel, que representou Maracanaú e o Ceará no concurso nacional em 2014, levando o nome do nosso Município para o mundo, onde ficou entre as 15 mulheres mais bonitas do Miss Universo. Além da Melissa, outras maracaunauenses já representaram o município em outros concursos pelo país, fazendo com que Maracanaú tenha um extenso histórico em concursos de beleza.

O Secretário Gerson Cecchini faz um convite a todos os maracanauenses para participarem desse momento e ajudarem a eleger a nova Miss Maracanaú. O evento será realizado neste sábado, 27 de maio, às 20h, no Ginásio Poliesportivo da Pajuçara – Arena Carlão. É gratuito e, segundo os organizadores, será uma grande noite de muito beleza, elegância e glamour.