Aldair Playboy, Wallas Arrais, Júnior Vianna e Xeloko lotam a Cidade Junina do São João de Maracanaú 2019

Você está visualizando atualmente Aldair Playboy, Wallas Arrais, Júnior Vianna e Xeloko lotam a Cidade Junina do São João de Maracanaú 2019
Foto: Ari Feitosa

O São João de Maracanaú 2019 atraiu mais de 100 mil pessoas na noite desse último sábado, 8 de junho. A animação do cantor Wallas Arrais, o forró diferenciado de Júnior Vianna e a agitação do cantor Aldair Playboy, atração mais esperada da noite, colocaram o público para cantar e dançar. A noite terminou com Xeloko, que preparou um repertório especial para o evento.

Cidade Junina – Muitas apresentações artísticas e culturais, forró pé de serra, casamento matuto e até um aulão de FitDance animaram os visitantes na Cidade Cenográfica. As atrações também divertiram as milhares de pessoas que passaram pelo local, como a Fazendinha, Engenho, Igrejinha, Boteco, as barracas institucionais, o artesanato e as opções de alimentação, principalmente as comidas típicas. No Quadrilhódromo, os grupos juninos que estão concorrendo ao Concurso Estadual de Quadrilhas Juninas fizeram lindas apresentações e divertiram todo o público presente.

Foto: Priscyla Araújo
Foto: Ari Feitosa

Programação – Hoje, 10 de junho, a Cidade Junina não funcionará. A programação será retomada normalmente nesta terça-feira, dia 11, a partir das 18h30min, com apresentação dos violeiros: Luiz Gonzaga & José Ferreira, José de Oliveira & Raimundo Adriano, Cezanildo Araújo & Francisco Édio. Haverá ainda apresentação de dança com o Grupo Arte e Movimento e show com Enoc Lord dos Teclados. A disputa do Concurso Estadual de Quadrilhas Juninas continua, no Quadrilhódromo do São João de Maracanaú. (Artur Filho)