Alegria & Louvor abre credenciamento para espaço exclusivo para idosos, gestantes e pessoas com deficiência

Você está visualizando atualmente Alegria & Louvor abre credenciamento para espaço exclusivo para idosos, gestantes e pessoas com deficiência

A Prefeitura de Maracanaú irá garantir espaço prioritário e reservado para pessoas com deficiência, idosos (a partir de 60 anos) e gestantes durante os dois dias, 3 e 6 de março, do evento Alegria & Louvor 2018. O objetivo é garantir conforto e ampla acessibilidade para esse público. Serão reservados 300 lugares por dia, destinados às prioridades e aos seus respectivos acompanhantes. Para realizar o cadastro, basta preencher os dados no formulário abaixo e apresentar um documento com foto no local do evento.

Saiba mais – O Alegria & Louvor será realizado pelo quinto ano consecutivo, estando consolidado como um dos maiores eventos de fé e paz do Ceará. A cada edição, o festejo religioso, que acontece da Av. José Alencar, no Jereissati (na Praça, ao lado do IFCE), atraí cerca de 150 mil pessoas. O Alegria & Louvor, que fará parte da programação oficial da Semana de Aniversário dos 35 anos do Município, passou oficialmente a substituir, desde 2014, o Carnaval, como uma política pública de promoção da cultura de paz adotada pela gestão Firmo Camurça. (Artur Filho)