Apresentações do VI Maracanaú da Paixão emocionam os maracanauenses

Você está visualizando atualmente Apresentações do VI Maracanaú da Paixão emocionam os maracanauenses
Foto: Stênio Saraiva

Duas emocionantes apresentações durante a programação da Semana Santa no Município foram marcadas por grandes emoções, onde milhares de espectadores prestigiaram os espetáculos realizados durante o VI Maracanaú da Paixão. As apresentações começaram na sexta-feira Santa, 14, às 17h30min, com a Paixão de Cristo na Casa Rodolfo Teófilo, na Pajuçara, do grupo Sacro Arte. Juliana Soares, moradora da Pajuçara, ressaltou a importância do evento para os moradores do bairro. “Já venho assistir este espetáculo há alguns anos. É muito bom ter apresentações assim no nosso bairro, pertinho de casa, além de ser muito emocionante. Espero que tenha sempre”, afirma Juliana.

Foto: Stênio Saraiva

Às 18h30min aconteceu a tradicional Paixão de Cristo do Campo do Boa Vista, no bairro Boa Vista, com o grupo teatral Almir Dutra. Os espetáculos teatrais encenaram a vida, a morte e a ressurreição de Jesus Cristo, emocionando o grande público presente. O prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça, esteve presente nas duas apresentações, ao lado de vereadores e lideranças. (Bruna Morais)