Artesanato de Maracanaú é comercializado na Festa do Trabalhador e no Feira Center Shopping

Você está visualizando atualmente Artesanato de Maracanaú é comercializado na Festa do Trabalhador e no Feira Center Shopping

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico – STDE, realiza neste fim de semana mais uma edição da Feira do Artesanato de Maracanaú. O evento acontecerá no próximo domingo, 1º de maio, durante a Festa do Trabalhador, das 8 às 12 horas, na Av. José Alencar – próximo do Palco Montado (perto da Panificadora Real, na Av. Mendel Steinbruch).

A Feira também acontece sexta-feira, 29, e sábado, 30, das 17 às 20 horas, no Feira Center Shopping, mais especificamente em frente ao Novo Restaurante Shopping Point.  Em ambos eventos, poderão ser encontrados produtos com preços acessíveis e de diversas tipologias, dentre as quais bonecas, biscuit, crochê, fuxico, pintura, almofadas e peças com material reciclável.

PARTICIPE – Os artesãos interessados em participar das feiras do Programa Artesanato de Maracanaú devem apresentar uma amostra das peças por ele fabricadas, além do documento de identidade, CPF e foto. A inscrição é realizada no Instituto Idear, localizado na Rua 7, 268 – Jereissati, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 às 12 horas e 13 às 16 horas. Telefone para informações: 3382-6273. (Oswaldo Scaliotti)