Associação Nossa Casa promove tradicional Arraiá do Bem nesta quinta-feira (21/6)

Você está visualizando atualmente Associação Nossa Casa promove tradicional Arraiá do Bem nesta quinta-feira (21/6)
 
A festa acontece quinta-feira, dia 21, na sede da instituição. Entrada franca
Neste mês, a Associação Nossa Casa entra em clima junino e promove no dia 21 o tradicional arraiá beneficente para alegrar o São João dos pacientes acolhidos pela instituição. A festa matuta será ao som do bom forró pé de serra. 
 
O cardápio de comidas típicas não pode faltar no arraiá. Terá ainda brincadeiras e quadrilha junina improvisada. A comemoração começa a partir das 15 horas na sede da instituição, na rua Francisco Calaça, bairro Álvaro Weyne. A entrada é gratuita e aberta ao público. .
 
Todos os anos, o Arraiá do Bem anima pacientes e colaboradores da Associação Nossa Casa. Neste ano, o Arraiá do Bem chega em sua 14ª edição. Para garantir o tradicional arraiá de São João, a Associação recebe doações de comidas típicas e brindes. Mais informações pelo número (85) 3521.1538.
 
 
Associação Nossa Casa
 
A Associação Nossa Casa completou em 28 de abril deste ano, 14 anos de fundação e mais um ano de serviços humanizados e especializados em Assistência Social e Saúde às pessoas acometidas pelo câncer. É um tempo que se resume em amor, empatia e fraternidade. Durante este período, muito amor foi passado adiante pela equipe de profissionais da instituição. 
 
Em sua sede, no bairro Álvaro Wenye, a Nossa Casa beneficia diretamente cerca de 500 pessoas por mês com ações de prevenção e informação. Todos os serviços oferecidos pela Nossa Casa são gratuitos e estão distribuídos em quatro programas: Assistência; Reinserção Social; Lazer e entretenimento, Educação em Saúde e Advocacia. A entidade sem fins lucrativos surgiu da iniciativa e união de esforços da sociedade civil, dos funcionários e pacientes do Centro Regional Integrado de Oncologia – CRIO. 
 
Além das atividades de conscientização, a Nossa Casa abriga pacientes em tratamento de radioterapia e quimioterapia em sua casa de apoio. Esta – com capacidade de acolhimento de até 50 pessoas – oferece às pessoas vindas do Interior e de outros estados conforto, hospedagem e cuidado humanizado. A maioria das pessoas atendidas na unidade são provenientes do Sistema Único de Saúde (SUS). Durante hospedagem, os pacientes recebem atendimento multiprofissional e seis refeições por dia – especialmente preparadas por nutricionistas. 
 
Serviço – Arraiá do Bem Associação Nossa Casa
Local: Associação Nossa Casa (R. Francisco Calaça – Álvaro Weyne, Fortaleza)
Data: 21/06/2018
Hora: A partir das 15 horas
Telefone: (85) 3521.1538
Facebook: /associacaonossacasa
Instagram: @associacaonossacasa