Avenida Padre José Holanda do Vale ganhou iluminação econômica e eficiente com 278 novas lâmpadas

Você está visualizando atualmente Avenida Padre José Holanda do Vale ganhou iluminação econômica e eficiente com 278 novas lâmpadas
Foto: Brunna Cardoso
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Infraestrutura
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, implantou iluminação de alta eficiência e econômica em toda Avenida Padre José Holanda do Vale. A Via foi inaugurada oficialmente no último domingo, 26 de junho. A Avenida é um dos principais corredores de acesso ao Município (através da CE-065), interligando os bairros do Centro, Antônio Justa, Piratininga, Maracananzinho, Residencial Maracanaú e Luzardo Viana.

No trecho Antônio Justa ao Piratininga foram substituídas 108 luminárias antigas em vapor de sódio (lâmpadas amarelas) por luminárias em vapor metálico (lâmpada branca). Já no trecho novo foram instalas 170 lâmpadas. As lâmpadas são mais modernas, econômicas e eficientes favorecendo a segurança da população.

Saiba Mais: A Nova Avenida Padre José Holanda do Vale possui três quilômetros de vias duplicadas, com R$ 8 milhões em investimentos. A via conta quatro faixas para circulação de veículos, ciclovia, abrigos para usuários do transporte público, semáforo para pedestre, calçadas padronizadas e rampas de acesso respeitando a Lei de Acessibilidade. (Alessandra Silva)