Banda de Música de Maracanaú abre edital para selecionar novos integrantes

banda de música
Foto: Stênio Saraiva

A Banda Municipal de Maracanaú está com edital aberto para selecionar novos integrantes. A Prefeitura de Maracanaú abriu o processo seletivo nº 04/2019 para compor a banda e para formação de cadastro de reserva. As vagas serão ofertadas por nível e por instrumentos. Para o Nivel III são ofertadas nove vagas e cadastro de reserva e para o nível IV são três vagas e cadastro de reserva. Os interessados devem realizar a inscrição no período de 23 a 29 de julho de 2019, de segunda a quinta-feira no horário de 08 às 12h e de 13 às 15:30h, e sexta-feira no horário de 08 às 12:30h, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo- Secult.

A seleção consistirá de Prova Objetiva, seguida de Audição Individual do candidato. A Prova objetiva será realizada dia 31 de julho de 2019, às  9h, na Secult. O Edital e demais anexos poderão ser obtidos através do sitewww.maracanau.ce.gov.br ou na sede da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Maracanaú, localizada na Rua Edson Queiroz, 05, Antônio Justa, Maracanaú, Ceará. Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone: 3371.4001.

Veja abaixo o edital nº04/2019