Campeonato Municipal chega na fase de quartas de final

Você está visualizando atualmente Campeonato Municipal chega na fase de quartas de final

O Campeonato Municipal categoria Titular tem oito classificados definidos para a sua fase de quartas de final. Os jogos acontecem no próximo domingo, 26 de agosto, onde as equipes buscam quatro vagas para a próxima fase da competição. Todos os jogos serão realizados no mesmo horário, às 15h30min, com entrada gratuita. O Coritiba enfrenta o SEA Timbó, no Campo do Industrial. No Campo do C. Brasil, se enfrentarão Maracanaú e Serrano. Já no Campo do Novo Maracanaú, o Vila Nova recebe a equipe do Manchete Jereissati. Encerrando os confrontos, o Pitaguary enfrenta o Novo Oriente, no Estádio Almir Freitas Dutra.

Saiba mais – O VIII Campeonato Maracanauense de Futebol, é uma realização da Liga Maracanauense de Futebol, em parceria com a Secretaria de Esportes da Prefeitura de Maracanaú. O certame contou com 62 equipes inscritas, 32 na primeira divisão e 30 na segunda divisão, que disputam premiações em dinheiro, troféus, uniformes e bolas. (Artur Filho)

Confira a tabela de jogos: