Cantora Eliane anima público do Estação Mulher

Você está visualizando atualmente Cantora Eliane anima público do Estação Mulher

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Maracanaú realizou na noite de ontem, 8, na Nova Praça da Estação, o Estação Mulher 2018. O evento teve objetivo de promover um momento de lazer, conscientizar a população para uma melhor qualidade de vida e criar uma sensibilização em prol da valorização da Mulher. O grupo de Dança Mova e a Cantora Sol Alves participaram da abertura do evento.

Na ocasião, foram homenageadas Mulheres de Destaque na Área Social, Cultura e Empreendedorismo. A empresária Rose Monte Rey, a ex-vereadora Graça Loura e a professora de dança Elioneide Pereira Damasceno receberam a comenda Mulher em Destaque.

O evento contou também com a Escolha da Beleza Feminina 2018. Oito candidatas participaram da disputa: Ialla Simplício, Pamela Melanie, Lourdislene Rodrigues, Larissa Mendes, Adna Herculano, Isabele Viana, Maria de Jesus e Betiza Sara. Elas foram julgadas por Júri composto por seis mulheres. A vencedora foi Isabele Viana.

A maior atração da noite foi a cantora Eliane, A Rainha do Forró, que encerrou o evento com um grande show, animando o público com suas músicas de sucesso.

O prefeito Firmo Camurça parabenizou as mulheres e lembrou que o Município está buscando cada vez mais ampliar as políticas públicas que possam dar oportunidade e trazer melhorias para as mulheres.

Presença – O Estação Mulher 2018 contou com a presença das representantes da beleza feminina do Município: Miss Maracanaú 2017, Yasmim Martins; Miss Simpatia Maracanaú 2017, Lisa Amanda; Miss Beleza Maracanaú 2017, Jully Evelen; e a Miss Mossoró 2017, Beatriz Brito. (Sabrina Vieira)