Você está visualizando atualmente Centro de Confecção e Moda de Maracanaú realiza doação de peças de roupas infantis

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, em parceria com o Instituto Idear, realizaram na manhã de hoje, 30 de outubro, a doação de conjuntos de peças de roupas infantis para as entidades assistenciais do Município, que atendem crianças de um (1) a seis (6) anos de idade. As peças foram produzidas pelas alunas do Curso de Costura, realizado no Centro de Confecção e Moda de Maracanaú, projeto da Prefeitura, em parceria com o Instituto Idear.

As entidades beneficiadas foram: Fundação Terra, Sobef-Sociedade para o Bem Estar da Família, Unidades de Acolhimento Institucional de Maracanaú, Abrigo das Irmãs, Abrigo Domiciliar e a Associação Comunitária Lutar e Vencer. Cada entidade recebeu aproximadamente 200 conjuntos de peças de roupas infantis. O evento contou com a presença do Secretário Municipal do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo, Júnior Gadelha, do Diretor Executivo do Instituto Idear, Paulo Germano, além dos representantes das entidades beneficiadas e vereadores do Município. (Artur Filho)