Você está visualizando atualmente CLM divulga resultado para cursos de Inglês, Espanhol e Libras para o semestre 2018.2

O Centro de Línguas de Maracanaú – CLM divulgou o resultado da seleção para os cursos de Inglês, Espanhol e Libras nesta segunda-feira, 18 de junho. Os candidatos classificados dentro do número de vagas realizarão suas matrículas nos dias 10 e 11 de julho de 2018, no CLM, no horário de 8h às 11h e 13h às 17h. A chamada e matrícula dos candidatos classificáveis aos cursos de Libras e noturnos de Inglês e Espanhol serão no dia 13 de julho, às 8h. Já os candidatos classificáveis aos cursos diurnos de Inglês e Espanhol serão chamados no dia 13 de julho às 13h. A chamada dos classificáveis estará sujeita à existência de vagas. Será necessário o comparecimento do candidato classificável ao CLM na data e horário especificados acima. (Bruna Marques)

Confira o resultado clicando no link: http://200.253.204.133/clm/resultado.php