CLM inicia matrículas dos aprovados da seleção 2019.1 nesta quarta-feira

Você está visualizando atualmente CLM inicia matrículas dos aprovados da seleção 2019.1 nesta quarta-feira

Os candidatos aprovados na seleção para o semestre 2019.1 deverão comparecer à sede do Centro de Línguas de Maracanaú – CLM para realizar a matrícula nesta quarta-feira, 9 de janeiro, no horário de 8h às 11h e 13h às 16h. Para os cursos diurnos de Inglês e Espanhol é necessário entregar a seguinte documentação: cópia do RG, certidão de nascimento, carteira de trabalho ou habilitação do candidato; 2 (duas) fotos 3×4 recentes; ficha de matrícula preenchida; cópia do comprovante de endereço e declaração da escola constando que o candidato está regularmente matriculado.

Os aprovados para os cursos noturnos de Inglês e Espanhol deverão levar: cópia do RG, certidão de nascimento, carteira de trabalho ou habilitação do candidato; 2 (duas) fotos 3×4 recentes; Ficha de matrícula preenchida; cópia do comprovante de residência no nome do candidato. Caso não tenha, será necessário preencher uma declaração de moradia, de acordo com o modelo disponível no Anexo IV do Edital Nº 02/2018; Declaração da instituição em que trabalha (somente para professor, funcionário público e de empresa privada); Declaração da escola em que está regularmente matriculado (somente para candidato que esteja cursando o ensino médio); cópia do comprovante de escolaridade (somente para candidato que concluiu o ensino médio). Para o curso de Libras, o candidato deverá levar 2 (duas) fotos 3×4 recentes. As declarações de escolaridade e moradia deverão ter, no máximo, 30 (trinta) dias de expedição. A matrícula do candidato menor de 18 anos deverá ser realizada pelos pais ou responsável legal.

A chamada e matrícula dos candidatos classificáveis aos cursos de Libras e noturnos de Inglês e Espanhol serão realizadas no dia 11 de janeiro, às 8h e a chamada e matrícula dos classificáveis aos cursos diurnos de Inglês e Espanhol acontecerão às 13h, no CLM. A matrícula dos classificáveis estará sujeita à existência de vagas e será necessário o comparecimento do candidato classificável ao CLM na data e horário especificados. Mais informações pelos telefones: 3383-3879 e 99924-2273. (Bruna Marques)