Você está visualizando atualmente CMAS convoca Entidades, Usuários e Trabalhadores do SUAS para escolha da composição do colegiado 2019-2021

O Conselho Municipal de Assistência Social de Maracanaú – CMAS convoca as Entidades e Organizações de assistência social, de usuários e dos trabalhadores do SUAS para participar do Processo de escolha da representação da sociedade civil para composição do Colegiado do CMAS de Maracanaú, referente ao período da Gestão 2019-2021. O processo será dividido em duas etapas, habilitação e fórum de escolha dos representantes da Sociedade Civil.

Para habilitação, os interessados devem apresentar até o dia 5 de julho de 2019, os documentos estabelecidos conforme o ANEXO II do Edital 001/2019, no Conselho Municipal de Assistência Social, localizado a Rua 04, n° 370, Jereissati I, nos horários de 08 às 12h e 13 às 16h, com exceção das sextas-feiras, que ocorrerá das 8 às 12h.

O Fórum de eleição dos candidatos habilitados ocorrerá no dia 17 de julho de 2019, de 8h30min às 12h, no Centro de Convivência Social – CCS Timbó, situado a Av. Contorno Sul, S/N, conjunto Timbó. (Sabrina Vieira)

Veja abaixo o Edital e o cronograma de divulgações: