CMDCA abre edital para realização de parceria OSCs

Você está visualizando atualmente CMDCA abre edital para realização de parceria OSCs

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Maracanaú – CMDCA abriu edital de credenciamento de Organizações da Sociedade Civil – OSCs para posterior captação de recursos e futuras parcerias na área de atendimento à Criança e ao adolescente com sede em Maracanaú ou fora, mas que desenvolvam atividades no âmbito do município.

A entidade interessada em integrar o cadastro de OSCs do CMDCA deverá apresentar requerimento formal e cópia dos documentos descritos no edital 001/2019, até o dia 31 de maio de 2019. O conselho fará a análise da documentação e em caso de indeferimento, os recursos poderão ser apresentados de 7 a 10 de junho de 2019.

Informações referentes ao edital poderão ser obtidas na secretaria do CMDCA, das 8 às 16 horas, pessoalmente ou por e-mail: cmdca@maracanau.ce.gov.br. O resultado do credenciamento será publicado no dia 18 de junho de 2019. Os documentos necessários para o credenciamento e o cronograma com as datas das publicações estão disponíveis no Edital 001/2019.