Você está visualizando atualmente CMDPD abre inscrições para 4ª Corrida de Rua Para Pessoas com Deficiência de Maracanaú

O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência – CMDPD inicia o processo de inscrições para a 4ª Corrida de Rua Para Pessoas com Deficiência de Maracanaú. As inscrições serão realizadas de 15 de agosto a 6 de setembro, de segunda a quinta-feira, das 8 às 16 horas e na sexta-feira de 8 às 12 horas, na sede do CMDPD, localizada na Casa dos Conselhos (Rua 4, nº 370 – Jereissati I).

O evento possui como objetivo estimular as pessoas com algum tipo de deficiência (visual, auditiva, física, intelectual) à prática de atividade física, desenvolvendo a sua autoconfiança, capacidades de relacionamento interpessoal e sentido de realização, propiciando uma melhoria em sua qualidade de vida. Poderão participar pessoas de ambos os sexos a partir de 10 anos de idade, divididas nas seguintes categorias e naipes, no masculino e feminino: Deficiente Visual, Deficiente Físico, Deficiente Auditivo e Deficiente Intelectual. Os atletas que concluírem o percurso de 700 metros serão agraciados com medalhas.

Saiba mais – A 4ª Corrida de Rua Para Pessoas com Deficiência de Maracanaú acontecerá no dia 24 de setembro, com largada às 8 horas, em frente à Escola Municipal Mário Covas, localizada na Avenida IX, no Jereissati II. Informações: (85) 986056521. (Alessandra Silva)

Confira o regulamento:

4ª Corrida de Rua Para Pessoas com Deficiência de Maracanaú