CMDPD realiza fórum para eleição de representantes da sociedade civil

Você está visualizando atualmente CMDPD realiza fórum para eleição de representantes da sociedade civil

O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência – CMDPD realizará dia 20 de novembro de 2018, às 13h30min, no Auditório do CREAS Maracanaú, um Fórum de eleição para escolha de membros representantes da sociedade civil, para a gestão 2018-2022.

Poderão participar usuários e Organizações de Pessoas com Deficiência com no mínimo 02 anos de existência legal e atuação no município de Maracanaú. Os interessados deverão apresentar a documentação descrita no Edital 01/2018, ao CMDPD, no período de 20 de outubro a 18 de novembro, das 8 às 16 horas.

O CMDPD fica localizado na Rua 04, número 370, no bairro Jereissati I. Mais informações sobre o fórum poderão ser obtidas  com a Secretária Executiva do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Jaqueline Aquino, através do telefone: 3392-8068 ou  pelo e-mail: pessoacomdeficiencia@maracanau.ce.gov.br. (Sabrina Vieira)