CMDPI realiza a 3ª Conferência Municipal da Pessoa Idosa

Você está visualizando atualmente CMDPI realiza a 3ª Conferência Municipal da Pessoa Idosa

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Maracanaú – CMDPI realizará na próxima quarta-feira, 24 de abril, de 8 às 17 horas, na Universidade e Faculdade Metropolitana – UNIFAMETRO, a 3ª Conferência Municipal dos Direitos da pessoa Idosa.

O Tema discutido será “Os Desafios de Envelhecer no Século XXI e o Papel das Políticas Públicas”. A iniciativa tem como objetivo discutir quais medidas que podem ser tomadas para garantir um melhor envelhecimento para a população da terceira idade de Maracanaú.

Confira a Programação da 3ª Conferência Municipal da pessoa Idosa:

8h – 8h30min – Credenciamento (Café da Manhã);

8h30min – 9h – Abertura: Apresentação da Paródia dos Idosos pela Dona Maria Dulce da Costa Nascimento. Composição da Mesa;

9h – 9h50min – Palestra Magna: “Os Desafios de Envelhecer no Século XXI e o Papel das Políticas Públicas”. Palestrante: Julyana Scheridan;

10h – 10h30min – Falas;

10h30min – 11h – Leitura do Regimento;

11h – 11h40min – Trabalhos em Grupo;

11h40min – 13h – Almoço;

13h – 14h – Continuação dos Trabalhos em Grupo;

14h – 15h30min – Plenária Final e Aprovação das Propostas;

15h30min – 16h – Escolha dos Delegados;

16h – Encerramento com o Seu Sabino do Pandeiro.