CMHIS delibera sobre convocação das famílias que serão atendidas no Residencial Orgulho do Ceará II

Você está visualizando atualmente CMHIS delibera sobre convocação das famílias que serão atendidas no Residencial Orgulho do Ceará II

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Coordenadoria de Habitação da Secretaria de Infraestrutura – Seinfra, realizou no dia 22 de janeiro de 2018, o sorteio das famílias que serão atendidas no Residencial Orgulho do Ceará II, localizado no Distrito da Pajuçara, no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida – PMCMV – faixa 01. No total, foram sorteadas 1.048 unidades habitacionais, mais 30% de reserva, em fiel cumprimento ao que dispõe a portaria de nº 163 do Ministério das Cidades.

Até o momento a Coordenadoria de Habitação recebeu a documentação completa de aproximadamente 800 famílias, faltando 248 famílias para concluir o processo de seleção. Considerando o prazo estabelecido pelo Banco do Brasil para apresentação da documentação das famílias a serem contempladas no Residencial Orgulho do Ceará II, o CMHIS pretende deliberar sobre o procedimento de convocação da demanda reserva, bem como do prazo máximo de comparecimento das famílias.

A Coordenadoria de Habitação pretende realizar ampla mobilização, por meio dos demais equipamentos da Política de Assistência Social, por meio dos Centros de Referência da Assistência Social – CRAS e da Saúde, através dos Agentes Comunitárias de Saúde. Mais informações pelo telefone 3521-6541 ou diretamente na sede da Coordenadoria de Habitação, que fica localizada na Avenida III, nº 268, bairro Jereissati (em frente ao Corpo de Bombeiros).