Colônia Antônio Justa completa 75 anos

Você está visualizando atualmente Colônia Antônio Justa completa 75 anos
Foto: Stênio Saraiva

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania – Sasc, em parceria com o Centro de Convivência Antônio Justa, celebraram na manhã desta sexta-feira, 15 de dezembro, o aniversário de 75 anos de fundação da Colônia Antônio Justa. O evento contou com diversas homenagens e apresentações. Participaram do evento representantes da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, representantes do Centro de Convivência Antônio Diogo, de Redenção e representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência – CMDPD, além da Banda Municipal de Música e membros da Guarda Municipal.

Saiba mais – O Centro de Convivência Antônio Justa é o órgão que se dedica ao tratamento da hanseníase em Maracanaú. Foi reinaugurado em 2006, após obras de restauração, provenientes de um convênio entre a Secretaria de Saúde do Ceará e o Ministério da Saúde. (Artur Filho)