COMAD visita Caps AD II

Você está visualizando atualmente COMAD visita Caps AD II

A Semana Municipal de Prevenção às Drogas, foi iniciada nesta quarta-feira, 13 de novembro, com a visita da Comissão do Conselho Municipal de Política sobre Drogas – COMAD e do secretário da Defesa Social, Coronel Castelo Branco Mourão, ao Caps AD II. Na ocasião, a Assistente Social Karine Freitas apresentou as atividades desenvolvidas no equipamento e o trabalho feito com a comunidade. Foram discutidas também as estratégias de implantação do Plano Municipal sobre Drogas.

A programação segue hoje, às 13 horas, com a visita da Comissão do COMAD ao CAPS Infantil e amanhã, a partir das 18h30min, na Universidade Aberta do Brasil – UAB, que acontecerá uma Roda de Conversa sobre a Rede de Saúde Mental, prevenção ao suicídio e às Drogas, com a Assistente Social Ângela Maria. (Sabrina Vieira)