Comdema abre edital para eleição do seu novo colegiado

Você está visualizando atualmente Comdema abre edital para eleição do seu novo colegiado
Foto: Stênio Saraiva

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente – Comdema, importante instância de discussão e deliberação, convoca representantes da sociedade civil organizada para participar do Fórum de Eleição do seu novo colegiado. O Fórum será realizado no dia 22 de agosto de 2018, no auditório da Secretaria de Assistência Social e Cidadania – Sasc, a partir das 8 horas.

Para participar da eleição, as entidades deverão preencher os seguintes requisitos: documentação atualizada dos representantes (RG e CPF), registro de inscrição no CNPJ e ata de eleição da atual diretoria. O resultado da votação será divulgado imediatamente, após a apuração dos votos, por meio de relatório elaborado pela mesa coordenadora da Assembleia de Eleição.

Saiba mais – O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente – Comdema foi criado a partir da Lei 1.044, de 25 de janeiro de 2006. Atua para proteger e melhorar a qualidade do meio ambiente do Município. Atualmente é composto por 20 membros entre Sociedade Civil e Governo, que se reúnem, mensalmente, para debater assuntos relacionados à problemática ambiental na cidade. (Artur Filho)

Confira os editais: