Você está visualizando atualmente Comissão Intersetorial do Selo Unicef e Semana do Bebê 2018 realiza reunião estratégica

A Comissão Intersetorial do Selo Unicef, do Governo de Maracanaú, realizou hoje, 26 de março, às 8h30min, no auditório da Secretaria da Assistência Social – Sasc, a reunião estratégica Comissão Intersetorial do Selo Unicef. A iniciativa tem como objetivo planejar agenda de trabalhos de 2018, bem como monitorar os indicadores do Município. Estiveram presentes ao evento o prefeito Firmo Camurça e representantes da Secretarias de Educação, Saúde, Assistência Social, Esporte, Meio Ambiente, Juventude e Lazer, Cultura e Turismo, Gabinete do Prefeito e Secretaria de Governo. O evento foi coordenado pela Secretária da Sasc, Glauciane de Oliveira, que preside a Comissão Intersetorial do Selo Unicef.

Saiba mais – O Selo Unicef Município Aprovado é um reconhecimento internacional que a cidade pode conquistar pelo resultado dos seus esforços na melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes. A partir de um diagnóstico e de dados levantados pelo Unicef, os municípios que se inscrevem passam a conhecer melhor sua realidade e as políticas voltadas para infância e adolescência. Com dados concretos e participação popular, o município tem condições de rever suas políticas e repensar estratégias de forma a alcançar os objetivos buscados, que estão relacionados aos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio – ODMs. (Bruna Morais)