Você está visualizando atualmente Conselho Municipal de Educação prorroga prazo da consulta pública para a Base Curricular de Maracanaú

O Conselho Municipal de Educação – CME prorrogou, para o dia 18 de outubro, o prazo da consulta pública para a Base Curricular de Maracanaú – BCM. O CME realizou audiências públicas sobre a BCM, entre os dias 10 e 14 de setembro, na Faculdade Metropolitana da Grande Fortaleza – FAMETRO – Campus Maracanaú. Participaram desses encontros os profissionais das escolas privadas de Educação Infantil, professores do 6º ao 9º ano de Matemática, Língua Portuguesa, Artes, Inglês, Geografia, História, Ensino Religioso, Ciências e Educação Física. Além de docentes da Educação Infantil e do 1º ao 5º ano. Coordenadores pedagógicos e gestores gerais também colaboraram para a discussão deste documento. As contribuições para a BCM deverão ser encaminhadas, exclusivamente, através do e-mail cme@maracanau.ce.gov.br. Telefone para contato do Conselho Municipal de Educação de Maracanaú é o 3371-0740. (Bruna Marques)