Conselho Municipal de Habitação realiza reunião ordinária

Você está visualizando atualmente Conselho Municipal de Habitação realiza reunião ordinária

O Conselho Municipal de Habitação de Interesse Social – CMHIS, órgão colegiado da gestão democrática da política habitacional vinculado a Secretaria de Infraestrutura – Seinfra, realizou na tarde de ontem, 23 de maio, reunião ordinária do seu colegiado.

A reunião teve como pauta, a avaliação do Relatório de Gestão da Política Habitacional de Maracanaú executada no ano de 2017, por meio da aplicação dos recursos do Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social – FMHIS. Além da avaliação do Relatório de Gestão, foram apresentados os resultados do processo de seleção e entrega do Residencial Orgulho do Ceará II, último empreendimento a ser entregue no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida – PMCMV – Faixa 01, que beneficiará 2.048 famílias em Maracanaú.

Saiba mais – O CMHIS faz parte do Sistema Municipal de Habitação de Interesse Social efetivado, através dos princípios da gestão democrática e participação popular. (Artur Filho)