Você está visualizando atualmente Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa – CMDPI realiza a 1ª Sessão Ordinária de 2019

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa – CMDPI realizou, dia 31, às 8h30min, na Casa dos Conselhos, a 1ª Sessão Ordinária de 2019. Na ocasião, foi elaborado o Plano de Ação anual e foi criada uma comissão que vai ficar responsável pelas atividades da Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa deste ano. Representantes da Secretaria da Assistência Social – Sasc estiveram presentes para divulgar as doações que foram repassadas para o Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa – FMDPI.

Com objetivo de conhecer a dinâmica de atendimento da pessoa idosa e o funcionamento dos equipamentos do Município, o CMDPI realizará, na última quinta-feira de cada mês, uma reunião com todos os conselheiros e participantes dos órgão que prestam atendimento a pessoa idosa. A iniciativa faz parte do planejamento do conselho. (Sabrina Vieira)

Confira o calendário anual das Reuniões ordinárias do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa – CMDPI de Maracanaú:

Ano 2019

NOVEMBRO

DEZEMBRO

26

Obs: As datas estão sujeitas a alterações, e caso ocorra, os conselheiros serão avisados previamente pela secretaria-executiva.