Você está visualizando atualmente Conselho Municipal dos Direitos do Idoso lança concurso para escolha de logomarca

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa – CMDPI abre edital para concurso de escolha da logomarca do órgão. As inscrições serão realizadas através do preenchimento da Ficha de Inscrição Única, que deverá ser encaminhada à Secretaria Executiva do CMDPI no período de 1º a 15 de setembro de 2016, na Casa dos Conselhos situada na Rua 4, nº 370 – Jereissati I. Podem participar do concurso pessoas idosas com idade a partir de 60 anos participantes dos Grupos de Pessoas Idosas das Unidades de Atendimento de Maracanaú. Cada Entidade ou Unidade de Atendimento poderá inscrever até três desenhos que representem a Política Pública de Direitos da Pessoa Idosa. Informações: 99613-3521/3392-8068 e-mail: direitodoidoso@maracanau.ce.gov.br. (Alessandra Silva)

Confira o regulamento:

Regulamento Logomarca CMDPI de Maracanaú