Praça da Rua Manoel Pereira integra requalificação do Centro

Você está visualizando atualmente Praça da Rua Manoel Pereira integra requalificação do Centro
DCIM100MEDIADJI_0067.JPG

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está realizando a construção de uma praça, na Rua Manoel Pereira, próximo ao Centro Público Comercial Geraldo Machado, no bairro Centro. O equipamento faz parte do programa de investimentos na revitalização e requalificação da área histórica do Município.

A praça contará com espaço gastronômico coberto com instalação de 5 boxes, estacionamento para carros, motos e vagas prioritárias, piso de pedra cariri e piso podotátil, banheiros comuns e banheiros adaptados, academia popular, paisagismo e abertura de via para acesso à Rua do Trilho.

Saiba Mais: O projeto de revitalização e requalificação do Centro Histórico de Maracanaú iniciou com a reforma da Nova Praça da Estação  (Praça José Holanda do Vale) e a construção do Centro Público Comercial Geraldo Machado. Atualmente, estão sendo executadas a reforma e urbanização da Praça Almir Dutra (conhecida como Praça do Banco do Brasil) e a urbanização da Rua João de Alencar, transformando-a no Boulevard.