Você está visualizando atualmente Prefeitura convoca famílias com pendências cadastrais no Residencial Orgulho do Ceará II
A Coordenadoria de Habitação da Secretaria de Infraestrutura – Seinfra está realizando a quarta convocação das famílias que foram sorteadas e já compareceram no órgão para entrega de documentação e atualização cadastral no processo de seleção de beneficiários para o empreendimento residencial Orgulho do Ceará II, no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida – PMCMV – Faixa 01.
Ao todo são 50 famílias beneficiárias que já entregaram sua documentação e, após análise pelo Banco do Brasil, foram apresentadas pendências que precisam ser solucionadas, sob pena de exclusão do beneficiário sorteado caso não seja resolvido dentro do prazo legal.
A Coordenadoria de Habitação informa que a mobilização das famílias se dá, primeiramente, através de contatos telefônicos e, secundariamente, através dos equipamentos da Educação, Saúde e Assistência Social localizados nos diversos bairros.
O prazo para comparecimento das famílias é, impreterivelmente, até o dia 15 de agosto de 2018, por conta dos prazos estabelecidos pela Portaria n° 163/2016 do Ministério das Cidades e normativos da Instituição Financeira contratante, neste caso o Banco do Brasil. Outros cadastros encontram-se em análise e novas convocações poderão ser realizadas pela Coordenadoria de Habitação, por isso a importância em manter o cadastro atualizado e nas informações publicadas pelo órgão.
Saiba Mais: No dia 22 de janeiro de 2018 a prefeitura de Maracanaú realizou o sorteio das famílias para o Residencial Orgulho do Ceará II. Das 1048 famílias sorteadas já compareceram a Coordenadoria de Habitação aproximadamente mil famílias, entre as quais terão seus cadastros analisados pelo Banco do Brasil para assinarem contrato e receberem suas casas. O período de assinatura de contrato será de 24/07/2018 a 27/07/2018, nos turnos manhã e tarde, na Arena Carlão. Somente participarão da assinatura de contrato as famílias com cadastros analisados e aprovados pela Central de Negócios Imobiliários do Banco do Brasil. As famílias que ainda estão com pendência aguardarão um novo período para sorteio das unidades e posterior assinatura de contrato. Maiores Informações na Coordenadoria de Habitação, que fica localizada na Avenida III, 268 – altos, Jereissati I (em frente aos Bombeiros) ou no telefone 99924.9935.