Coral Municipal Itinerante se apresenta em vários órgãos da Prefeitura

Você está visualizando atualmente Coral Municipal Itinerante se apresenta em vários órgãos da Prefeitura
Foto: Stênio Saraiva

Os corais, Fundação Terra, Cras Indígena e Escola Técnica Maria Carmem Vieira Moreira, realizaram na manhã de hoje, 14 de Dezembro, das 8h30min às 11h30min, uma apresentação na Secretaria de Cultura, Secretaria de Educação, Hospital de Maracanaú, Centro Administrativo e Gabinete do Prefeito. Os Corais fazem parte de uma parceria de sucesso com a Secretaria de Cultura e Turismo de Maracanaú no projeto pioneiro do canto coral. O objetivo do projeto é fazer apresentações itinerantes nas repartições públicas na cidade de Maracanaú e locais agendados, levando assim, alegria e cultura para o ambiente de trabalho através de canções natalinas.

As apresentações contaram com as seguintes músicas no repertório: Vem que está chegando o natal, Mary Cristo, Sole Mio, O Natal é tempo, Noite Feliz, Expresso Polar, Monte Castelo, Aleluia e Jingle da Globo. Os profissionais que estão à frente do projeto são: Elbano Caldas, regente, e Graça Oliver, musicista.

Confira o cronograma das apresentações:

18/12/2017

16h30min – Buffet Monte Rey (confraternização Empresa Têxtil);

19h30min – Abertura Natal de Brilho na Praça da Estação.

22/12/2017

19 horas – Shopping Benfica na Praça de Alimentação.