Cras Piratininga realiza 1ª Feira Comunitária com tema “Retalhos do meu Nordeste”

Você está visualizando atualmente Cras Piratininga realiza 1ª Feira Comunitária com tema “Retalhos do meu Nordeste”

O Centro de Referência da Assistência Social – Cras Piratininga realiza neste sábado, 8 de dezembro, a 1ª Feira Comunitária de Artesanato e Comidas Típicas do Nordeste. A exposição acontece das 15 às 19 horas, na Praça do Novo Maracanaú e contará com as apresentações culturais, do Coral das Crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, do Povo Pitaguary e a Cultura Indígena, do Grupo de Teatro e Dança do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV e com a animação da Banda de Forró Pé de Serra.

Na ocasião, o Cras Piratininga oferecerá também os serviços de emissão de declaração do Número de Identificação Social – NIS para 2ª via de RG e para o Programa Tarifa Social de Energia Elétrica (Baixa Renda); Orientação sobre o Serviço de Atendimento Integral à Família – PAIF e sobre o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV; Além de atendimento para consulta do Cadastro Único.

A Feira Piratininga faz parte do evento comunitário, cujo tema é “Retalhos do meu Nordeste”: A arte de um povo.” Trata-se de um projeto de intervenção que tem por objetivo trabalhar as potencialidades do território, assim como, despertar o conhecimento da cultura nordestina nos grupos. (Sabrina Vieira)