Crianças e adolescentes levam emoção ao Teatro Dorian Sampaio com o Espetáculo “Eu Solidário”

Você está visualizando atualmente Crianças e adolescentes levam emoção ao Teatro Dorian Sampaio com o Espetáculo “Eu Solidário”

Crianças e Adolescentes do Centro de Convivência do Timbó e do Grupo Arte Sobre Sapatilhas realizaram um grande espetáculo, na tarde desta quarta-feira, 22 de agosto, no Teatro Dorian Sampaio. O evento faz parte da Programação da Semana do Bebê 2018 e teve como Tema: “Eu Solidário”. O público presente pode contemplar várias apresentações musicais e de teatro. O evento foi iniciado com a exibição de um vídeo sobre a importância da Primeira Infância, uma apresentação com o tema “Luz de Deus” e um FlashMob com crianças do CCS Timbó.

A Academia Arte e Movimento agitou a galera com a apresentação “Luzes de Ribalta”, o Grupo Arte Sobre Sapatilhas levou muita emoção com a “Oração do Bebê” e as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos interpretaram a música “É preciso saber viver,” da Banda Titãs. Teve ainda a participação do Grupo Infantil do Industrial, com a encenação “Vem Morena – São João”. O espetáculo foi encerrado com um emocionante musical, com a letra da canção Era uma vez, de Kell Smith. (Sabrina Vieira)