Você está visualizando atualmente Cursos de música, coral municipal e orquestra da Pajuçara estão com inscrições abertas

A Secretaria de Cultura e Turismo – Secult está com inscrições abertas para os cursos de violão, teclado, acordeon, grupo de percussão (Marinbas) e grupo de flautas. Há vagas também para o Coral Municipal e para Orquestra da Pajuçara.

As aulas são gratuitas e terão início no segundo semestre de 2019. Para participar os interessados devem ter idade a partir de 8 anos e fazer a inscrição na Secult, que fica localizada na Rua Edson Queiroz, s/n, no Bairro Antônio Justa. O atendimento ocorre de segunda a quinta-feira, das 8 às 15h30min e sexta-feira de 8 às 12h. Mais informações através do telefone: 3521.5041.

As aulas da Orquestra de cordas serão ministradas na Casa de Rodolfo Teófilo, localizada na Rua Petrônio Portela s/n – Pajuçara.

Violão
Idade: A partir de 8 anos