Defesa Civil de Maracanaú participa de simulado para situações de emergências

Você está visualizando atualmente Defesa Civil de Maracanaú participa de simulado para situações de emergências

Integrantes da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil – COMPDEC participaram no último sábado, 16 de fevereiro, de um “Exercício Simulado de Prevenção a Desastres”, na comunidade do Alto dos Mariano, em Maranguape. A ação teve como objetivo principal mostrar como se comportar num episódio de risco, seja de alagamento ou deslizamento de terra, em locais suscetíveis a desastres naturais.

O simulado foi realizado pela Defesa Civil de Maranguape e contou com a participação do Corpo de Bombeiros Militar, SAMU, Exército Brasileiro, Polícia Militar, Guarda Municipal e Secretaria de Serviço Social, além das demais coordenadorias de Defesa Social da Região Metropolitana de Fortaleza. (Artur Filho)