Demutran dá continuidade a Semana Nacional do Trânsito 2019

Você está visualizando atualmente Demutran dá continuidade a Semana Nacional do Trânsito 2019

A Prefeitura de Maracanaú, por meio do Departamento Municipal do Trânsito e de Transportes – Demutran, promove uma série de ações educativas e de conscientização durante a Semana Nacional do Trânsito, até a próxima segunda-feira, 30 de setembro. A semana especial tem como objetivo ressaltar o comportamento responsável como medida para redução de acidentes e de vítimas no trânsito.

Na última segunda-feira, dia 23, os agentes do Demutran participaram de ação educativa na Praça do Acaracuzinho, com os alunos das escolas municipais Deputado Ulisses Guimarães, José Dantas Sobrinho e Walmiki Sampaio de Albuquerque. Na ocasião, os alunos realizaram atividades lúdicas abordando à temática de educação no trânsito.

Dando continuidade à programação da Semana, na manhã de hoje, 24 de setembro, os alunos da escola municipal Narciso Pessoa, realizaram blitz educativa na Avenida Padre José Holanda do Vale. Na oportunidade, os alunos distribuíram material educativo para os motoristas, motociclistas e transeuntes da avenida, como também, apresentaram cartazes e faixa sobre a Semana Nacional do Trânsito. (Artur Filho)