Demutran fará alterações no trânsito nos dias de show do São João de Maracanaú

Você está visualizando atualmente Demutran fará alterações no trânsito nos dias de show do São João de Maracanaú
Foto: Stênio Saraiva

A Prefeitura de Maracanaú, através do Departamento Municipal de Trânsito e de Transportes – Demutran, fará mudanças no trânsito em torno da Cidade Junina, onde será realizado o São João de Maracanaú. Nos dias de shows, 1º, 3, 8, 9 e 10, a partir das 18 horas, a Avenida I, entre o IFCE e o Feira Center Shopping, será interditada, bem como as Avenidas Francisco Alves Marinho e Manoel Alexandre. A Avenida Parque Sul estará sujeita a sentido único (do IFCE para o Novo Maracanaú) e aqueles motoristas que circularem por essa via, sentido Novo Maracanaú para Fortaleza, estarão sujeitos a desvio pela Av. Parque Oeste. (Oswaldo Scaliotti)

Mapa São João 2017