Demutran realiza ação educativa com alunos das escolas municipais

Você está visualizando atualmente Demutran realiza ação educativa com alunos das escolas municipais
Foto: Stênio Saraiva

Dando continuidade a programação da Semana Nacional de Trânsito, o Departamento Municipal de Trânsito e de Transportes – Demutran realizou ontem, 20 de setembro, ação educativa com alunos das escolas municipais. Na ocasião, foi ministrada palestra sobre “Educação e Segurança no Trânsito”, para os alunos do 6º ao 9º ano, da Escola José Dantas Sobrinho, no bairro Novo Oriente.

Foto: Stênio Saraiva

A semana especial, que segue até a próxima segunda-feira, 25, tem como objetivo ressaltar o comportamento responsável como medida para redução de acidentes e de vítimas no trânsito. As atividades continuam nesta quinta-feira, 21, com palestra e debate na Escola Municipal José de Borba Vasconcelos, no Timbó. (Artur Filho)