Você está visualizando atualmente Demutran realiza palestra sobre cuidados no trânsito para alunos da rede municipal

O Departamento Municipal de Trânsito e Transportes – Demutran realizou, na última semana, uma palestra sobre prevenção no trânsito na Escola Municipal Walmiki Sampaio de Albuquerque, no bairro Conjunto Industrial. A ação teve como objetivo principal orientar os alunos sobre os cuidados no trânsito, como também, redobrar a atenção no trânsito no entorno da escola e no percusso dos alunos. A palestra foi uma solicitação dos pais dos alunos e da Direção da instituição de ensino, por conta dos desvios das obras de Duplicação do Anel Viário, que aumentaram o fluxo de trânsito no bairro. (Artur Filho)