Você está visualizando atualmente Departamento de Trânsito promove palestras sobre legislação e transporte escolar

O Departamento Municipal de Trânsito e Transportes de Maracanaú – Demutran realizou na manhã da última sexta-feira, 16 de fevereiro, uma palestra sobre ‘Transporte Escolar e suas implicações legais’. As explanações ocorreram no auditório da Secretaria Municipal de Educação – SME, e contou com a participação de motoristas, proprietários e monitores de vans escolares que possuem contrato com a Prefeitura de Maracanaú.

Saiba mais – O Departamento Municipal de Transito e de Transportes (Demutran) é o órgão responsável pela fiscalização de trânsito e de transportes, pela engenharia de tráfego, sinalização das vias e pela educação de trânsito. Atuando em todos os bairros do município, tem como finalidade principal cumprir e fazer cumprir o Código de Trânsito Brasileiro, por meio de atividades educativas e de fiscalização. (Artur Filho)