Edital abre vagas para exposição na I Feira Comunitária de Artesanato e Comidas Típicas do CRAS Piratininga

Você está visualizando atualmente Edital abre vagas para exposição na I Feira Comunitária de Artesanato e Comidas Típicas do CRAS Piratininga

O Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Piratininga lançou o Edital 01/2018, destinado ao preenchimento de vagas para exposição e comercialização de artesanato e comidas típicas na I Feira Comunitária de Artesanato e Comidas Típicas do equipamento. O evento será realizado no dia 8 de dezembro de 2018, das 15 às 19 horas, na Praça do Bairro Novo Maracanaú.

A Feira Piratininga faz parte do evento comunitário, cujo tema é “Retalhos do meu nordeste: a arte de um povo.” Trata-se de um projeto de intervenção que tem por objetivo trabalhar as potencialidades do território, assim como, despertar o conhecimento da cultura nordestina nos grupos.

Serão disponibilizadas quinze vagas. As inscrições serão efetuadas no dia 28, das 9 às 15 horas, exclusivamente no CRAS Piratininga, localizado na Rua 02, S/N, do bairro Novo Maracanaú, com a apresentação da documentação exigida.

Poderão concorrer pessoas maiores de 18 anos, que possuam o número de identificação social (NIS), residentes nos bairros Novo Maracanaú, Piratininga, Coqueiral, Residencial Maracanaú I e II, Maracananzinho e Jenipapeiro, que cumpram as exigências do Edital abaixo. (Sabrina Vieira)