EGPCE oferece cursos de capacitação para os servidores municipais

Você está visualizando atualmente EGPCE oferece cursos de capacitação para os servidores municipais

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará – Egpce, em parceria com a Prefeitura de Maracanaú, está oferecendo diversos cursos de capacitação direcionados para os servidores do Município. Os cursos são gratuitos e as inscrições serão realizadas através da instituição que o servidor faz parte. Os interessados devem preencher e encaminhar a ficha de inscrição para o e-mail: capacitacaosrhp@gmail.com. As vagas ofertadas serão preenchidas por ordem de encaminhamento.

A iniciativa tem o objetivo de valorizar e capacitar os servidores Municipais. Dentre os cursos ofertados estão: Curso Básico de Ouvidoria – SESA/SUS, Orientações para Elaboração de Projetos do Fundo Estadual de Combate à Pobreza – FECOP e o Curso Sistemas Estaduais de Gestão de Pessoas. Para mais informações, o servidor deve procurar o setor de recursos humanos do órgão onde está vinculado. (Sabrina Vieira)