EGPCE oferece cursos de capacitação

Você está visualizando atualmente EGPCE oferece cursos de capacitação

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará – EGPCE, em parceria com a Prefeitura de Maracanaú, está oferecendo diversos cursos de capacitação para os servidores do Município. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas através do setor de RH do órgão que o servidor faz parte. Os interessados devem preencher e encaminhar a ficha de inscrição para o e-mail: capacitacaosrhp@gmail.com. As vagas ofertadas serão preenchidas por ordem de encaminhamento.

Dentre os cursos ofertados estão: EaD em Planejamento no Setor Público, Participação Social e Cidadania Ambiental, Ética e Serviço Público, Estilos de Vida Sustentáveis e CAL para iniciantes. A iniciativa tem como objetivo de valorizar e capacitar os servidores Municipais. (Sabrina Vieira)