Escola Antônio Gondim de Lima inaugura sala de leitura que leva o nome do Secretário de Educação

Você está visualizando atualmente Escola Antônio Gondim de Lima inaugura sala de leitura que leva o nome do Secretário de Educação
Foto: Fransuilson Alves

A Escola Antônio Gondim de Lima inaugurou na última sexta-feira, 6, sua nova Sala de Leitura. O espaço que já existia passou por reformas e foi entregue à comunidade escolar. Como forma de homenagem aos serviços prestados à educação de Maracanaú, a nova Sala de Leitura recebeu o nome do secretário de Educação, professor Marcelo Farias, que esteve presente à solenidade.

Em sua fala, a diretora Mara Rúbia de Araújo Dantas disse que “não haveria nome mais apropriado para a homenagem do que o Professor Marcelo”. Além do secretário e da diretora, o evento de inauguração contou com as presenças de diretores técnicos da Secretaria, além de representantes do conselho e da comunidade escolar.

Antes do descerramento da placa de inauguração, o aluno Tiago Rubens de Melo leu um pequeno histórico sobre a trajetória profissional do Professor Marcelo Farias, além de sua atuação à frente da pasta, seguido de apresentações referentes ao projeto “LER: O EXERCÍCIO DA CIDADANIA”, que continuará a ser desenvolvido no ‘novo espaço’. (Thaynan Lima)