Escola de Maracanaú é campeã Estadual nos Jogos Escolares 2018

Você está visualizando atualmente Escola de Maracanaú é campeã Estadual nos Jogos Escolares 2018

O Colégio Ateneu, que fica localizada no conjunto Industrial, foi campeão nos Jogos Escolares 2018 – Etapa Estadual. A final do campeonato aconteceu neste último sábado, 1º, no Ginásio Principal do Centro de Formação Olímpica – CFO. Foram 7 meses de competição, que incluiu as fases: municipal, regional, macrorregional e estadual.

Ao todo foram 18 jogos invictos. O título deu acesso ao time para participar dos Jogos Escolares 2018 – Etapa Nacional, que será realizado em Natal –RN, do dia 12 a 16 de setembro. O secretário de Juventude e Lazer, Daniel Baima, ressaltou a importância desses eventos para a juventude. “Eventos que estimulem a participação da juventude e a prática de esportes são essenciais para a sociedade. Parabenizo a todos os envolvidos por essa grande conquista. Maracanaú será bem representado em Natal”, afirma o secretário. (Bruna Morais)