Você está visualizando atualmente Escola Municipal Rachel de Queiroz comemora 18 anos de fundação e estudantes recebem premiações

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Rachel de Queiroz comemorou, no dia 25 de novembro, 18 anos de fundação, com um sábado letivo em que os estudantes apresentaram músicas, peça teatral e a biografia da escritora Rachel de Queiroz.

Emanuel Andrade, diretor da escola, entregou premiação aos estudantes que foram destaques no 3º bimestre. Na XX Olimpíada Brasileira de Astronomia – OBA 2017, 53 alunos receberam medalhas sendo 7 de Ouro, 36 de Prata e 10 de Bronze.

Além desses destaques, a equipe composta por dez estudantes, que ficou em 5º lugar na Etapa Estadual do Prêmio do Programa de Educação contra a Exploração do Trabalho da Criança e do Adolescente – PETECA, recebeu o prêmio no valor de R$500,00, que foi dividido entre eles. (Bruna Marques)