Escolas da rede municipal iniciam matrículas dos alunos novatos

Você está visualizando atualmente Escolas da rede municipal iniciam matrículas dos alunos novatos

As escolas da rede municipal de ensino iniciaram na quinta-feira, 10 de janeiro, a matrícula para os alunos novatos da Educação Infantil e Ensino Fundamental.  Os estudantes novatos com deficiência e os da Educação de Jovens e Adultos também podem procurar a escola municipal próxima à sua residência para realizar a matrícula. Já os responsáveis pelos alunos veteranos, que ainda não renovaram a matrícula, devem comparecer à escola para que seja confirmada a matrícula.

Os documentos necessários para a matrícula dos estudantes novatos são: cópias da certidão de nascimento; comprovante de endereço; RG e CPF dos responsáveis ou do próprio estudante, quando for maior de idade; pasta escolar; transferência ou declaração, histórico escolar e quatro (04) fotos 3×4. (Bruna Marques)